Thursday 13 July 2017

Movimento Lógica Média


Moving Average Envelopes Envolvente média Envelopes Introdução Moving Average Envelopes são envelopes baseados em percentuais definidos acima e abaixo de uma média móvel. A média móvel, que constitui a base para este indicador, pode ser uma média móvel simples ou exponencial. Cada envelope é então definido a mesma porcentagem acima ou abaixo da média móvel. Isso cria bandas paralelas que seguem ação de preço. Com uma média móvel como base, Envelopes de média móvel podem ser usados ​​como um indicador de tendência seguinte. No entanto, este indicador não se limita a apenas tendência seguinte. Os envelopes também podem ser usados ​​para identificar níveis de sobrecompra e sobrevenda quando a tendência é relativamente plana. O Cálculo Cálculo para Moving Average Envelopes é direto. Primeiro, escolha uma média móvel simples ou média móvel exponencial. Medidas móveis simples pesam cada ponto de dados (preço) igualmente. As médias móveis exponenciais põem mais peso em preços recentes e têm menos lag. Segundo, selecione o número de períodos de tempo para a média móvel. Em terceiro lugar, defina a porcentagem para os envelopes. Uma média móvel de 20 dias com um envelope 2,5 mostraria as duas linhas a seguir: O gráfico acima mostra a IBM com um SMA de 20 dias e 2,5 envelopes. Observe que o SMA de 20 dias foi adicionado a este SharpChart para referência. Observe como os envelopes se movimentam paralelamente ao SMA de 20 dias. Eles permanecem uma constante 2,5 acima e abaixo da média móvel. Interpretação Os indicadores baseados em canais, faixas e envelopes são projetados para abranger a maior parte das ações de preços. Portanto, os movimentos acima ou abaixo dos envelopes merecem atenção. As tendências começam frequentemente com movimentos fortes em uma direção ou em outra. Um impulso acima do envelope superior mostra força extraordinária, enquanto um mergulho abaixo do envelope inferior mostra fraqueza extraordinária. Esses movimentos fortes podem sinalizar o fim de uma tendência eo início de outra. Com uma média móvel como sua fundação, Moving Average Envelopes são uma tendência natural seguindo indicador. Tal como acontece com médias móveis, os envelopes vão atrasar a ação de preço. A direção da média móvel determina a direção do canal. Em geral, uma tendência de baixa está presente quando o canal se move para baixo, enquanto uma tendência de alta existe quando o canal se move mais alto. A tendência é plana quando o canal se move lateralmente. Às vezes, uma tendência forte não se apodera após uma quebra de envelope e os preços mudam para uma faixa de negociação. Tais intervalos de negociação são marcados por uma média móvel relativamente plana. Os envelopes podem então ser usados ​​para identificar níveis de sobrecompra e sobreventa para fins de negociação. Um movimento acima do envelope superior indica uma situação de sobrecompra, enquanto um movimento abaixo do envelope inferior marca uma condição de sobre-venda. Parâmetros Os parâmetros para Envelopes da média móvel dependem dos seus objetivos de tradinginvesting e das características da segurança envolvida. Os comerciantes provavelmente usarão médias mais curtas (mais rápidas) e envelopes relativamente apertados. Os investidores provavelmente preferem médias móveis mais longas (mais lentas) com envelopes mais amplos. A volatilidade da segurança também influenciará os parâmetros. Bandas de Bollinger e canais de Keltner incorporaram mecanismos que automaticamente se ajustam à volatilidade de um security039s. Bandas de Bollinger usam o desvio padrão para definir a largura de banda. Os canais de Keltner usam o Average True Range (ATR) para definir a largura do canal. Estes ajustes automaticamente para a volatilidade. Chartists deve independentemente conta para a volatilidade ao definir o Moving Average Envelopes. Títulos com alta volatilidade exigirão bandas mais amplas para abranger a maioria das ações de preço. Títulos com baixa volatilidade podem usar bandas mais estreitas. Ao escolher os parâmetros certos, muitas vezes ajuda a superposição de alguns Envelopes de média móvel diferentes e comparar. O gráfico acima mostra o SampP 500 ETF com três Envelopes de média móvel com base no SMA de 20 dias. Os 2,5 envelopes (vermelho) foram tocados várias vezes, os 5 envelopes (verde) só foram tocados durante a onda de julho. Os 10 envelopes (rosa) nunca foram tocados, o que significa que esta banda é muito grande. Um comerciante de médio prazo poderia usar os 5 envelopes, enquanto um comerciante de curto prazo poderia usar os envelopes 2.5. Índices de ações e ETFs exigem envelopes mais apertados porque eles são tipicamente menos voláteis do que ações individuais. O gráfico de Alcoa tem os mesmos envelopes de média móvel como o gráfico de SPY. No entanto, note que a Alcoa violou os 10 envelopes inúmeras vezes porque é mais volátil. Identificação de Tendências Média Móvel Os envelopes podem ser usados ​​para identificar movimentos fortes que sinalizem o início de uma tendência estendida. O truque, como sempre, é escolher os parâmetros corretos. Isso requer prática, tentativa e erro. O gráfico abaixo mostra a Dow Chemical (DOW) com os Envelopes de Média Móvel (20,10). Os preços de fechamento são usados ​​porque as médias móveis são calculadas com os preços de fechamento. Alguns chartists preferem barras ou candlesticks para utilizar o dia intraday alto e baixo. Observe como o DOW subiu acima do envelope superior em meados de julho e continuou se movendo acima deste envelope até o início de agosto. Isso mostra uma força extraordinária. Observe também que o Moving Average Envelopes apareceu e seguiu o avanço. Depois de um movimento de 14 para 23, o estoque foi claramente overbought. No entanto, este movimento estabeleceu um forte precedente que marcou o início de uma tendência estendida. Com DOW tornando-se overbought logo depois de estabelecer a sua tendência de alta, era hora de esperar por um pullable playable. Os comerciantes podem procurar pullbacks com análise de gráfico básico ou com indicadores. Os pullbacks vêm frequentemente sob a forma de bandeiras ou de cunhas de queda. DOW formou uma imagem perfeita caindo bandeira em agosto e quebrou a resistência em setembro. Outra bandeira formada no final de outubro com uma fuga em novembro. Após o aumento de novembro, o estoque puxado para trás com uma bandeira de cinco semanas em dezembro. O Índice de Canal de Mercadoria (CCI) é mostrado na janela do indicador. Movimentos abaixo de -100 exibem leituras de sobrevendido. Quando a tendência maior está acima, as leituras do oversold podem ser usadas identificar pullbacks para melhorar o perfil do risco-recompensa para um comércio. Momentum vira bullish novamente quando CCI move de volta em território positivo (linhas pontilhadas verde). A lógica inversa pode ser aplicada para uma tendência de baixa. Um movimento forte abaixo do envelope inferior sinaliza uma fraqueza extraordinária que pode prenunciar uma tendência de queda prolongada. O gráfico abaixo mostra International Game Tech (IGT) quebrando abaixo do envelope 10 para estabelecer uma tendência de baixa no final de outubro de 2009. Porque o estoque estava muito sobrevendido após este declínio acentuado, teria sido prudente esperar por um salto. Podemos então usar a análise de preços básicos ou outro indicador de momentum para identificar os rejeitos. A janela do indicador mostra o oscilador estocástico que está sendo usado para identificar rejeições do overbought. Um movimento acima de 80 é considerado sobrecompra. Uma vez acima de 80, os cartistas podem então procurar um sinal gráfico ou um movimento para trás abaixo de 80 para sinalizar uma desaceleração (linhas pontilhadas a vermelho). O primeiro sinal foi confirmado com uma pausa de suporte. O segundo sinal resultou em um whipsaw (perda) porque o estoque se moveu acima de 20 algumas semanas mais tarde. O terceiro sinal foi confirmado com uma quebra de linha de tendência que resultou em um declínio bastante acentuado. Semelhante ao oscilador de preços Antes de passar para os níveis de sobrecompra e sobrevenda, vale a pena salientar que os envelopes de média móvel são semelhantes ao oscilador de preço por cento (PPO). Moving Average Envelopes nos dizer quando uma segurança está negociando uma certa porcentagem acima de uma determinada média móvel. PPO mostra a diferença percentual entre uma média móvel exponencial curta e uma média móvel exponencial mais longa. PPO (1,20) mostra a diferença percentual entre um EMA de 1 período e um EMA de 20 períodos. Um EMA de 1 dia é igual ao fechamento. 20-período Exponencial Moving Average Envelopes refletem as mesmas informações. O gráfico acima mostra o Russell 2000 ETF (IWM) com PPO (1,20) e 2,5 Exponential Moving Average Envelopes. As linhas horizontais foram fixadas em 2,5 e -2,5 no PPO. Observe que os preços se movem acima do envelope 2,5 quando o PPO se move acima de 2,5 (sombreamento amarelo) e os preços se movem abaixo do envelope 2,5 quando o PPO se move abaixo de -2,5 (sombreamento laranja). PPO é um oscilador de momentum que pode ser usado para identificar overbought e oversold níveis. Por extensão, Moving Average Envelopes também pode ser usado para identificar overbought e oversold níveis. O PPO utiliza médias móveis exponenciais, pelo que tem de ser comparado com Envelopes Móveis Média usando EMAs, e não SMAs. OverboughtOversold Medir overbought e condições oversold é complicado. Os títulos podem tornar-se sobre-comprados e permanecer sobre-comprados em uma forte tendência de alta. Da mesma forma, os títulos podem se tornar oversold e permanecer sobrevendido em uma forte tendência de baixa. Em uma forte tendência de alta, os preços muitas vezes se movem acima do envelope superior e continuar acima desta linha. Na verdade, o envelope superior vai subir como preço continua acima do envelope superior. Isso pode parecer tecnicamente sobre-comprado, mas é um sinal de força para permanecer sobre-comprado. O inverso é verdadeiro para oversold. As leituras de sobrecompra e de sobrevenda são melhor usadas quando a tendência se reduz. O gráfico para Nokia tem tudo. As linhas cor-de-rosa representam os Envelopes de Média Móvel (50,10). Uma média móvel simples de 50 dias está no meio (vermelho). Os envelopes são definidos 10 acima e abaixo dessa média móvel. O gráfico começa com um nível de sobrecompra que ficou overbought como uma forte tendência surgiu em abril-maio. A ação do preço ficou intermitente de junho a abril, que é o cenário perfeito para os níveis de sobrecompra e sobrevenda. Níveis de super-compra em setembro e meados de março previram reversões. Da mesma forma, os níveis de sobrevenda em agosto e final de outubro anteciparam avanços. O gráfico termina com uma condição de sobrevenda que permanece sobre-vendida à medida que uma forte tendência de baixa emerge. As condições de sobre-compra e sobre-venda devem servir como alertas para uma análise mais aprofundada. Os níveis de sobrecompra devem ser confirmados com a resistência do gráfico. Os cartistas também podem procurar padrões de baixa para reforçar o potencial de reversão em níveis de sobrecompra. Da mesma forma, os níveis de sobrevenda devem ser confirmados com suporte de gráfico. Chartist também pode procurar padrões de alta para reforçar o potencial de reversão em níveis de sobrevenda. Conclusões Moving Average Envelopes são usados ​​principalmente como um indicador de tendência seguinte, mas também pode ser usado para identificar condições de sobre-compra e sobrevenda. Após um período de consolidação, uma quebra de envelope forte pode sinalizar o início de uma tendência estendida. Uma vez que uma tendência de alta é identificada, os chartists podem girar para indicadores do impulso e outras técnicas identificar leitores oversold e pullbacks dentro dessa tendência. Condições de sobrecompra e saltos podem ser usados ​​como oportunidades de vendas dentro de uma tendência de baixa maior. Na ausência de forte tendência, os Envelopes Moving Average podem ser usados ​​como o Oscilador de Preço por Porcentagem. Move-se acima das leituras de overbought do sinal superior do envelope, enquanto se move abaixo das leituras de sobrevenda do sinal de envelope inferior. Também é importante incorporar outros aspectos da análise técnica para confirmar a leitura sobre-comprada e oversold. Padrões de reversão reversíveis e de resistência podem ser usados ​​para corroborar leituras de sobrecompra. Suporte e padrões de reversão de alta podem ser usados ​​para afirmar condições de sobrevenda. SharpCharts Moving Average Envelopes podem ser encontrados no SharpCharts como uma sobreposição de preços. Tal como acontece com uma média móvel, os envelopes devem ser mostrados em cima de um gráfico de preços. Ao selecionar o indicador na caixa suspensa, a configuração padrão aparecerá na janela de parâmetros (20,2,5). Envelopes MA são baseados em uma média móvel simples. EMA Envelopes são baseados em uma média móvel exponencial. O primeiro número (20) define os períodos para a média móvel. O segundo número (2.5) define o deslocamento percentual. Os usuários podem alterar os parâmetros para atender às suas necessidades de gráficos. A média móvel correspondente pode ser adicionada como sobreposição separada. Clique aqui para ver um exemplo ao vivo. Oversold após quebra acima Upper Envelope: Esta varredura procura por ações que quebrou acima de sua superior exponencial Moving Average Envelope (50,10) há vinte dias para afirmar ou estabelecer uma tendência de alta. O ICC atual de 10 períodos está abaixo de -100 para indicar uma condição de sobre-venda de curto prazo. Overbought after Break below Lower Envelope: Esta verificação procura por ações que quebraram abaixo de seu envelope exponencial de média móvel menor (50,10) vinte dias atrás para confirmar ou estabelecer uma tendência de baixa. O ICC atual de 10 períodos é acima de 100 para indicar uma condição de sobrecompra de curto prazo. Estudo de Tendência de Negociação para um Living Thomas CarrFilm Review: 8216The Lobster8217 Cortesia do Festival de Cinema de Cannes 15 de maio de 2015 04:33 PT Yorgos Lanthimos039 primeiro recurso de língua inglesa é uma sátira maliciosamente engraçada, inesperadamente em movimento da sociedade casal fixo. A longevidade e a fertilidade ao longo da vida estão entre as razões pelas quais um ser humano pode querer se tornar a criatura epônima, explica o protagonista de Colin Farrell no início de 8220. A lagosta .8221 As saborosas associações de crustáceos com o movimento surrealista parecem ter-lhe deslizado a mente, A do escritor-diretor grego Yorgos Lanthimos, cujo singularmente singular quinto recurso mdash seu primeiro em Inglês mdash leva seu fascínio em curso com a comunidade artificialmente construída para o seu extremo dizziest, mais Bunuelian até à data. Um protesto perversamente engraçado contra a preferência da sociedade por um casal nuclear que, por sua própria lógica perspicaz, se converte em uma história de amor de profunda ternura e originalidade, essa engenhosa fantasia lo-fi encantará aqueles que já se emocionaram com a visão de Lanthimos em 8220Alps8221 e o Oscar - Nomeado 8220Dogtooth, 8221, enquanto um elenco internacional estrelado deve atrair audiências de arte-viva ainda não convertidas para seu mundo maravilhosamente distorcido. Como em Lanthimos8217s outras características, só uma vez que as regras complexas (ainda firmemente cimentadas) de seu universo narrativo tornam-se claras que suas ações de personagens acarretam razões práticas e psicológicas. O Lobster8221 é um filme em que quase todas as cenas requerem bookmarking, Referenciado posteriormente. O abridor de pré-créditos, surpreendente, vê uma mulher não-identificada (Jacqueline Abrahams) dirigir agitada através de um trecho de campo encharcado, parando abruptamente para atirar num burro em um campo antes de seguir em frente. O ato nunca é mencionado nas duas horas seguintes, mas chega a encapsular todas as emocionais estacas emocionais do filme em miniatura. A partir deste ponto, Lanthimos e co-escritor regular, Efthimis Filippou, desperdiçam pouco tempo estabelecendo as leis de uma distopia mundana que não parece muito diferente do mundo em que vivemos agora: um dos shoppings de baixo nível e hotéis resort ligeiramente chintzy, Em que o casamento ea procriação ainda é o objetivo prezado da atividade social educada. No entanto, os poderes que tomaram uma abordagem um pouco mais disciplinada para esta última instituição, através da qual as pessoas solteiras são ativamente punidos por sua falta de par. Restringidos aos arredores rurais de uma cidade úmida e sem nome, eles são literalmente caçados por outros prisioneiros livres do Hotel, uma instituição agressivamente bege, onde os presos são dadas 45 dias para encontrar um companheiro dentro de suas fileiras mdash ou ser transformado em um animal de Sua escolha e liberado para a natureza. Se isso parece ridículo, o Hotel mdash e, por extensão, o filme mdash, no entanto, têm normas rigorosas do que constitui ocorrência racional e irracional. Enquanto ninguém bate uma pálpebra na transformação dos seres humanos em flamingos, o mandato dois-por-dois da Arca de Noah8217s ainda se aplica: Um lobo e um pinguim não podem viver juntos, decreta o gerente do hotel (a esplêndida Olivia Colman) , Porque isso seria absurdo.8221 O destinatário desta palestra é o novo cativo David (Farrell), um divorciado de maneiras leves, que parece menos desesperado para conseguir uma partida do que alguns de seus colegas convidados, incluindo um jovem com uma coxa (Ben Whishaw) e um de meia-idade com um lisp (John C. Reilly). Somente o caráter de Farrell8217s é nomeado outro é faturado unicamente por sua inabilidade principal, também o critério principal pelo qual a compatibilidade é determinada aqui. Os amantes não são mutuamente atraídos pelas suas virtudes mais atraentes, Lanthimos parece argumentar, mas pelas falhas que reconhecem um no outro. Se a miopia comum ou vulnerabilidade a hemorragias nasais parecem ligas tênues sobre as quais construir um relacionamento, eles são menos do que os entusiasmos compartilhados para comida mexicana ou longas caminhadas na praia Assim, Lanthimos8217 configuração confusão emergir como uma alegoria brilhante para os sistemas cada vez mais superficial de Namoro contemporâneo, incluindo os algoritmos like-for-like de sites de namoro online e os julgamentos quentes ou não snap de Tinder. Se a pressão não razoável sobre pessoas solteiras, especialmente aqueles de uma certa idade para encontrar companheirismo já levou a humanidade a tais meios sem alma, talvez o cenário descrito em 8220The Lobster8221 isn8217t tão estranho, afinal. Pensa-se no pior pesadelo da ficção mais infeliz, Bridget Jones, cujo medo de ser encontrado sem gordura e sozinho e semeado pelos alsacianos pode, de fato, ser referenciado espiritualmente (e literalmente) aqui. Quando a tentativa última de David8217 de forçar uma união com um prisioneiro de coração frio (jogado com o relish hilariously stony por Lanthimos Angeliki regular Papoulia) vem em nada, escapa os fundamentos do hotel somente para encontrar que a sociedade é não menos perdoando no outro lado Da barreira pro-casal conservadora. Na floresta, ele cai dentro com um grupo militante da oposição sabido como os Loners, conduzido por Lea Seydoux 8217s unsmiling o anarquista, cujas as réguas rígidas que proíbem toda a forma da interação romântica provam não menos oppressive do que os ideals do hotel. Seria injusto afastar ainda mais Lanthimos e Filippou8217s emaranhado lindamente estruturado de ironias poéticas e reversões, exceto para dizer que a recompensa é ao mesmo tempo mais cruel e mais arrebatadora do que no trabalho anterior, ferozmente disciplinado do diretor. Através do personagem (e enigmática narrando voz) de Rachel Weisz 8217s questionando Loner, 8220The Lobster8221 gradualmente derrama sua casca fria, construindo um tumulto suave de sentimento. Os filmes de Lanthimos8217 são criações dirigidas de forma tão pristinamente manchada, inconfundivelmente ligadas por seu humor mais morto do que inexpressivo, composição visual com pinças e punhaladas de violência que nunca parece que seus atores deveriam ter permissão para fazer muito mais do que bater suas marcas regimentadas. Mais uma vez, no entanto, seu conjunto fantástico surpresas com os intrincados humanos detalhando eles conseguem sob a sua steerage aparentemente distante. Colman é o primeiro entre iguais em um papel de bigscreen que finalmente requer o talento para a comédia exquisitely oblivious que tem repetidamente demonstrado na televisão britânica, mas nenhum papel de qualquer tamanho é desperdiçado aqui: Em particular, Ashley Jensen do Britcom do companheiro grava um assombro, Escala estudo de solitário singledom em algumas breves cenas. Tomando posse do inicialmente lançado Jason Clarke, Farrell mais uma vez prova que a vulnerabilidade hangdog, ao invés de heroísmo rabugento, é o seu terno mais forte como ator é a porosa levar esta construção potencialmente hermético precisa. Disparando pela maior parte na costa wind-tousled, cinzenta-flannel de Ireland8217s Condado Kerry, Lanthimos8217 favorecido d. p. Thimios Bakatakis é mais uma vez um inestimável aliado no estabelecimento da arquitetura espacial e social de seu mundo de história de diretor. Seu enquadramento boxy, formal e bilious paleta de cores revelam muito sobre as restrições aplicadas às pessoas dentro deles, assim como o arrumado, função-primeiro desolação do projeto Abrahams8217 produção. Como de costume, Lanthimos evita uma partitura original a favor de composições clássicas e pop existentes, que agudamente pontuam uma paisagem sonora silenciosa e trêmula com impacto brutal. Beethoven, Shostakovich e Stravinsky todos colocaram aparições proeminentes, mas a seleção mais sugestiva aqui pode muito bem ser Nick Cave e Kylie Minogue8217s país mórbido-Gothic balada 8220 Onde as Rosas Selvagens Crescer, 8221 com o seu apelo lamentoso para o amor desenfreado: 8220Sabe onde o Rosas selvagens crescem, tão doce e escarlate e free8221 Perversamente romântico quase apesar de si mesmo, 8220The Lobster8221 doesn8217t oferecer a resposta, mas sugere que continuamos olhando. Revisão do filme: 039The Lobster039 Revisto no Festival de Cannes (competindo), 15 de maio de 2015. Duração: 118 MIN. Produção (Grécia-Irlanda-Reino Unido-Países Baixos-França) A Film4, Film Board irlandês, Eurimages, Fundo de Cinema dos Países Baixos, Centro de Cinema Grego, Instituto Britânico de Cinema apresentação de Element Pictures, Scarlet Films, Faliro House, Haut et Court, Lemming Film Produção em associação com Protagonist Pictures, Limp. (Vendas internacionais: Protagonist Pictures, Londres.) Produzido por Ed Guiney, Lee Magiday, Ceci Dempsey, Yorgos Lanthimos. Produtores executivos, Andrew Lowe, Tessa Ross, Sam Lavender. Co-produtores, Christos V. Konstantakopoulos, Leontine Petit, Carole Scotta, Joost De Vries, Derk-Jan Warrink. Dirigido por Yorgos Lanthimos. Roteiro, Lanthimos, Efthimis Filippou. Fotografia a Departamento Elétrico Thimios Bakatakis .... editor, Yorgos Mavropsaridis .... supervisor de música, Amy Ashworth .... designer de produção, Jacqueline Abrahams .... figurinista, Som Sarah Blenkinsop .... Som Mervyn Moore .... supervisão de edição de som Johnnie Burn .... mixador de efeitos especiais Burn, Danny van Spreuwel .... Visual Effects supervisor, Olivier Cauwet efeitos visuais, BUF coordinador de duplos, Giedrius Nagys line producer, Cait Collins assistente do diretor, Owen Magee seleção de elenco, Jina Jay. Colin Farrell, Rachel Weisz, Lea Seydoux, John C. Reilly, Olivia Colman, Ben Whishaw, Ariane Labed, Angeliki Papoulia, Ashley Jensen, Michael Smiley, Jessica Barden. (Inglês, francês diálogo) Filed Under: it8217s bastante óbvio o que os revisores, ad nauseum, diga-nos o que é sobre certeza é dystopic, surreal e todo o resto Mas para manter uma audiência assistindo e envolvidos por duas horas, com todos os Arenque vermelho (8211not lobster8211) tiros That8217s o teste de um diretor, mantendo a fé com, e não jogar com. a audiência. Depois que a primeira cena da premissa prepara o filme, o filme falha o espectador 95 da época, até que venham vários tempos de paralisação. O que aconteceu com a responsabilidade 8220 da empresa de revisão de chamar uma pá uma pá. Seriamente um filme capturando o medo ea tristeza que prendem multidões com repugnância e vergonha que domama os outros. Lonely em Atlanta procura mesmo para experiências tristes na floresta. Diz: Foi muito engraçado, mas talvez um pouco exato na sátira. Isso me deixou chateado. Provavelmente um grande filme, entretanto. I8217m honestamente não tenho certeza. As leituras de linha eram tão deliberadamente rígidas que era difícil ler a intenção às vezes. Eu acho que provavelmente foi a intenção. Independentemente, I guess I8217d recomendar. Provavelmente não para meus amigos mais alienados e depressivos. Eu continuo me perguntando se isso me afetaria da mesma forma se eu não estivesse atualmente sozinho. Talvez. Vou vê-lo novamente um dia, quando não estou tão sozinho. TÃO SÓ. Desculpe-me enquanto vou para o bosque. Tenho de encontrar coelhos e dançar sozinho, observando emus que pode ou não pode ter sido uma vez Best Buy representantes do serviço ao cliente. Jon Sullivan diz: Premissa interessante, mas este pernicioso 8220problem8221 é apenas pertinente para um determinado subconjunto. A questão é menos a cultura set-up do que as regras da cultura criada. Na vida real, que são os cuidadores deste hotel conservador de jovens mulheres com companheiros, cuja única missão na vida parece ser a criação de suas amigas com (geralmente) o sexo oposto. O 8220right8221 membros do sexo oposto, é claro (o terno clad hunk navegar através do campo na foto acima terá o set-up rainhas trabalhar horas extras). Mr. Joe Average não se preocupa em ser criado pelos criadores femininos de mesa, pois eles não olham diretamente para a sua toalha de mesa imaginária. O caráter e a carreira são secundários que olham bons em um terno de 3 partes, ou shorts da carga e t-shirt são paramount (a Senhora Jane média enfrenta obstáculos similares de estar no 8220not digno de ser ajustado acima com um acampamento man8221). Assim, ser criado isn8217t um problema para os 75 que não têm a aparência de ser um local gancho até estrela, muito menos um hollywood stud em um filme indie. Mas nós nos sentimos mal por aqueles poucos alvos, nós realmente fazemos. Ler alguns dos posts reacionários, zangados aqui me diz que o diretor tocou um nervo com alguns Este filme soa fantástico, mas é apenas um filme. Acalme-se. Eu acho que as pessoas que estão ensaque neste filme pode lamentar a sua situação monótona, monótona. Os estudos mostram que se mostra que os gays são tão preconceituosos e intolerantes contra o casamento polígamo como straights são. Sinto muito, este filme soa como um desperdício de tempo e recursos. Quantos milhões foram gastos desenvolvendo uma plataforma para as idéias sem valor de um diretor. Se um vai ser este pretentious pelo menos obter um grau de filosofia de uma universidade que vale a pena. Sr. Lanthimos 8211 próxima vez 8211 escrever um ensaio. Author Author Let8217s celebrar como isso nos ajuda a transportar-nos para um valente, novo mundo onde nossos conceitos ultrapassados ​​sobre a vida, casamento, Deus e moralidade são finalmente destruídos, de uma vez por todas. Não preste atenção àqueles que dizem que nossa sociedade está se tornando cada vez mais altivamente decadente no extremo. Não, o passado está completamente desacreditado, e só destruindo cada último vestígio dele seremos finalmente liberados e viveremos numa utopia. Ciência do elogio Outro desperdício cansado arty-fartsy do filme ser visto na meia-noite nos teatros gastos do campus. Numbnut diretores de cinema que can8217t descobrir o que essa coisa entre a sua perna é para. Para conseguir o governo mundial, é necessário remover das mentes dos homens o seu individualismo, a lealdade às tradições familiares, o patriotismo nacional e os dogmas religiosos.8221 8211 Brock Adams, Director da Organização das Nações Unidas para a Saúde É muito irónico que você ou qualquer outra pessoa equipararia o indivíduo O nacionalismo e todos os tipos de conservadorismo procuram destruir as diferenças individuais. Se alguém nasce em um país, eles têm de ser leais para esse país, para considerar as pessoas de outros países como se não fosse um de nós, ou mesmo seus inimigos. Você percebe como sua defesa do patriotismo nacional é míope e repugnante? Totalmente discriminante e nos aliena os mortais que don8217t têm a inteligência para entender a sua beleza. E, ainda assim, posso afastar-me de mim. O básico da lógica ladder A lógica ladder é a base da maioria das funções de controle A lógica ladder usa contatos de switch ou relay para implementar expressões booleanas. Nos anos passados, a lógica de escada foi tornada possível com relés discretos e às vezes foi chamada de lógica de retransmissão. Hoje, a maioria das implementações são feitas usando um dispositivo especializado baseado em microprocessador chamado controlador lógico programável (PLC). Embora os meios de implementação tenham mudado ao longo dos anos, os conceitos básicos permanecem os mesmos. Funções lógicas. Ao estudar a lógica, é preciso começar com as funções básicas. Os valores de entrada podem ser combinados usando as funções lógicas AND, OR e OR exclusivo (XOR) (Fig. 1 à direita). Portas lógicas usam eletrônica digital para implementar essas funções. Cada portão é na verdade um circuito, tipicamente constituído por transistores e resistências de polarização. Como exemplo, o chip transistor-transistor logic (TTL) 7408 contém quatro portas AND de duas entradas num pacote de circuito integrado (IC). Estes portões e outros tipos em CIs separados podem ser conectados em conjunto para implementar uma ampla gama de lógica digital. No caso da lógica de escada, as funções lógicas são implementadas desenvolvendo um diagrama de escada. Nomeado para sua semelhança a uma escada, o diagrama consiste em dois trilhos verticais conectados por vários degraus horizontais. Cada carril é energizado a uma tensão diferente e cada degrau contém pelo menos um elemento, tal como uma bobina de relé ou uma lâmpada indicadora, através da qual a tensão pode cair. Num circuito de escada, os contactos normalmente abertos (tipo A) e normalmente fechados (tipo B) são interligados de modo a implementar as funções lógicas. A conexão de dois contatos em série implementa uma função AND, uma vez que o primeiro e segundo contatos devem ser fechados para completar o circuito. A conexão dos mesmos dois contatos em paralelo implementa um OR lógico, uma vez que pelo menos um contato deve ser fechado para completar o circuito. Uma implementação XOR para duas entradas, que é na verdade (A E B) OU (A E B), onde a marca principal indica um NOT ou inversão lógica, requer um contato tipo A e um contato tipo B para ambas as entradas. Uma bobina de relé, seja um dispositivo discreto ou um dispositivo virtual imitado pelo software PLC, controla um ou mais conjuntos de contatos. Quando uma bobina de relé é energizada ou recolhida, seus contatos de tipo A fecham e seus contatos de tipo B são abertos. Por outro lado, quando a bobina é desenergizada ou abandonada, seus contatos retornam ao seu estado normal. Função de vedação. Muitas vezes, os botões de pressão momentâneos são usados ​​para fornecer entrada do usuário a um circuito de controle. Se tal interruptor for usado como um botão de partida para um motor, o interruptor deve ser vedado para que o motor não pare quando o botão é solto. Isso requer um caminho para se desenvolver em torno da chave para que a corrente possa continuar a fluir depois que os contatos da chave se abrem. A função de vedação pode ser fornecida com uma bobina de relé e um único conjunto de contatos do tipo A como mostrado na caixa tracejada na Fig. 2. Quando o botão de arranque é empurrado, o relé SI é recolhido e os contactos do tipo A fecham, fornecendo um trajecto de corrente depois do botão de arranque ser libertado. Outras funções. Uma variedade de dispositivos de entrada especializados, tais como sensores de temperatura, pressostatos, indicadores de posição e comutadores de fluxo, podem fornecer entrada para o circuito lógico de escada. Dispositivos como temporizadores e contadores também podem ser adicionados para tornar a lógica mais complexa possível. FIG. 2 mostra um circuito de controle simples do motor que só permitirá que o motor comece e permaneça em funcionamento quando a sua bomba de óleo lubrificante estiver em funcionamento, pelo menos uma válvula está aberta e não existem alarmes. Ao premir o botão de paragem, a bobina SI é interrompida, parando o motor. Lâmpadas indicadoras vermelhas para funcionamento, verde para paradas também podem ser utilizadas. Este circuito de controle básico constitui a base para circuitos de controle muito mais complexos. Construção elétrica e manutenção Poder outagemdashtwo palavras que mantê-lo ou acordá-lo à noite. Em vez de lançar e transformar ou imaginar cenários de desastres, prepare-se para falhas de energia, avaliando o risco em sua arquitetura de energia e protegendo os sistemas críticos para diminuir o impacto de eventos de curta duração. Para garantir que você está preparado para tomar medidas em caso de uma interrupção, itrsquos melhor para compreender quais os sistemas estão em maior risco. Para referência, wersquove criou um exemplo de uma grade de avaliação de risco usando um ambiente hospitalar médio. Mais Construção Elétrica e Manutenção A Internet das Coisas (IoT) está conectando todos e tudo. Essa mudança tecnológica maciça está afetando o modo como as empresas interagem com seus data centers. Também está afetando a rapidez com que as empresas podem responder quando ocorre um problema. Faça o download deste white paper para saber como os grandes dados e análises estão impactando o centro de dados e como você pode atender às suas modernas necessidades de data center. Mais Construção e Manutenção Elétrica Nos Estados Unidos, a distribuição de energia de média tensão (MV) geralmente usa o disjuntor removível (WCBS). Os disjuntores extraíveis permitem a manutenção regular e fornecem uma confirmação facilmente visível do isolamento do circuito, mas a um custo mdash tendo partes removíveis eo acto de inserir e retirar os disjuntores pode resultar na possibilidade de incidentes de arco. O moderno disjuntor fixo (FCBS), que utiliza interruptores de vácuo e de gás altamente confiáveis ​​e praticamente isentos de manutenção, elimina essa preocupação e introduz outras vantagens potenciais. Mais

No comments:

Post a Comment