Saturday 10 June 2017

Employee Stock Options Journal Entries


Opções e a Mordida de Imposto Diferido Implementação da Declaração FASB no. 123 (R) vai além da seleção de um método para valorizar opções de ações para funcionários. CPAs também deve ajudar as empresas a fazer os ajustes de contabilidade tributária necessária para controlar adequadamente os benefícios fiscais da remuneração baseada em ações. Declaração nº. 123 (R) exige que as empresas utilizem a contabilização de imposto diferido para opções de compra de ações para funcionários. Um atributo de imposto sobre opções determina se uma diferença temporária dedutível surge quando a empresa reconhece a despesa de compensação relacionada a opções em suas demonstrações financeiras. As empresas irão tratar opções não qualificadas e de incentivo de forma diferente. As empresas que não seguiram a abordagem do valor justo da Demonstração no. 123 deve estabelecer um conjunto inicial de excesso de benefícios fiscais para todos os prêmios concedidos após 15 de dezembro de 1994, como se a empresa tinha sido contabilização de opções de ações sob esta declaração. Para fazer isso, os CPAs devem fazer uma análise de concessão por concessão dos efeitos fiscais das opções concedidas, modificadas, liquidadas, perdidas ou exercidas após a data de vigência da Declaração nº. 123. Certas situações incomuns podem exigir um tratamento especial. Estes incluem casos em que os empregados perdem uma opção antes de ser investido, a empresa cancela uma opção após a aquisição ou uma opção expira não exercida, normalmente porque está submersa. CPAs também precisam ser cautelosos de possíveis armadilhas quando as opções são subaquáticas, quando a empresa opera em outros países com leis fiscais diferentes ou tem uma perda operacional líquida. Cálculo do início APIC pool e os cálculos de imposto em curso exigido pela declaração no. 123 (R) é um processo complexo que requer uma manutenção cuidadosa dos registos. O método simplificado recentemente aprovado adiciona outro conjunto de computações que as empresas precisam executar. Os CPAs devem encorajar as empresas a começar a fazer esses cálculos o mais rápido possível, já que alguns exigem rastrear informações históricas. Nancy Nichols, CPA, PhD, é professora associada de contabilidade na James Madison University em Harrisonburg, Virgínia. Seu endereço de e-mail é nicholnbjmu. edu. Luis Betancourt, CPA, PhD, é professor assistente de contabilidade na Universidade James Madison. Seu endereço de e-mail é betanclxjmu. edu. Ouve tomou a decisão de metodologia de avaliação necessária e ajudou a empresa a selecionar um método de adoção. Agora é hora de sentar e relaxar, enquanto outras empresas lutam para concluir a implementação do FASB Statement no. 123 (revisado), Pagamento Baseado em Ações. Mas espere. Antes de você ficar muito confortável, existem outras empresas preocupações que emitem compensação baseada em ações devem lidar com. Embora as questões de avaliação tenham recebido a parte dos leões da atenção, os CPAs também devem ajudar as empresas incautas a lidar com a Declaração nº. 123 (R) s implicações fiscais. A mudança é inevitável Em antecipação da despesa obrigatória de opções de ações, 71 das empresas estavam revisando ou planejando revisar seus programas de incentivo de funcionários de longo prazo. Fonte: Hewitt Associates, Lincolnshire, Illinois. As regras fiscais da Declaração n. 123 (R) são complexos. Eles exigem o rastreamento dos benefícios fiscais da compensação baseada em ações, concedendo por concessão e país por país. Além disso, para reduzir o impacto da demonstração de resultados de transações futuras, as empresas precisam preparar um histórico de 10 anos de atividade de opções de ações para determinar o montante do pool de capital adicional pago (APIC). Este artigo descreve o imposto relevante e contabilidade para CPAs pode ajudar os empregadores e clientes a cumprir os novos requisitos mais facilmente. O FASB emitiu a Declaração nº. 123 (R) em dezembro de 2004. De acordo com a Declaração anterior n. 123, as empresas tinham a opção de contabilizar os pagamentos baseados em ações pelo método do valor intrínseco do Parecer APB no. 25, Contabilização de Ações Emitidas a Empregados, ou método de valor justo. A maioria usou o método do valor intrínseco. Declaração nº. 123 (R) eliminou essa escolha e exige que as empresas utilizem o método do valor justo. Para estimar o valor justo das opções de empregados, as empresas devem usar um modelo de precificação de opções, como Black-Scholes-Merton ou treliça. Além de selecionar um modelo de precificação, as empresas precisam considerar o impacto contábil de imposto diferido de opções de despesa com base no valor justo. Com a posição do pessoal do FASB no. 123 (R) -3 permitindo que a maioria das empresas até pelo menos 11 de novembro de 2006, para determinar um método para calcular o pool de excesso de benefícios fiscais, ainda há tempo para CPAs para ajudar as empresas a preparar para as questões fiscais diferidas. 123 (R) cria. CONTABILIDADE DE IMPOSTOS DIFERIDOS Declaração nº. 123 (R) exige que as empresas utilizem a contabilização de imposto diferido para opções de compra de ações para funcionários. Um atributo de imposto sobre opções determinará se uma diferença temporária dedutível surgirá quando uma empresa reconhecer a despesa de compensação relacionada a opções em suas demonstrações financeiras. Opções de ações não qualificadas (NQSOs). Quando uma empresa concede a um empregado um NQSO, ele reconhece a despesa de compensação relacionada e registra um benefício fiscal igual à despesa de compensação multiplicada pela taxa de imposto de renda da empresa. Isso cria um ativo fiscal diferido porque a empresa está tomando uma dedução de demonstrações financeiras que não é atualmente dedutível para fins de imposto de renda. Quando um empregado exerce um NQSO, a empresa compara a dedução fiscal permitida com a despesa de compensação de demonstrações financeiras relacionada calculada anteriormente e credita o benefício fiscal associado a qualquer excesso de dedução fiscal à APIC. Em outras palavras, os CPAs devem comparar o benefício fiscal real com o ativo fiscal diferido e creditar qualquer excesso ao patrimônio líquido em vez de à demonstração de resultados. Se a dedução fiscal for inferior à despesa de compensação das demonstrações financeiras, a baixa do activo por impostos diferidos remanescentes é imputada ao conjunto APIC. Se o montante exceder o pool, o excesso é imputado sobre o rendimento. O ativo fiscal diferido de uma empresa geralmente difere de seu benefício fiscal realizado. Pense no ativo fiscal diferido como uma estimativa baseada no custo de compensação registrado para fins contábeis. As empresas não devem esperar que o ativo fiscal diferido seja igual ao benefício fiscal que receberem em última instância. O Anexo 1 ilustra a contabilização de NQSOs e impostos diferidos. Em 01 de janeiro de 2006, XYZ Corp. concede Jane Smith opções em 100 partes. As opções têm um preço de exercício de 10 (preço da ação na data da concessão), vencido no final de três anos e têm um valor justo de 3. Todas as opções são esperadas para adquirir. Assim, o custo de compensação a ser reconhecido ao longo do período de três anos é de 300 (100 opções X 3). Assumindo uma alíquota de imposto de 35, os mesmos lançamentos de diário seriam feitos a cada ano em 2006, 2007 e 2008 para registrar o custo de compensação eo imposto diferido relacionado: Dr. Compensação Custo Cr. Imposto diferido ativo (Para reconhecer um ativo fiscal diferido pela diferença temporária relativa ao custo de remuneração) No final de 2008 o saldo no ativo fiscal diferido é de 105 e 300 em adicional pago em dinheiro. Suponha que Smith exerce suas opções em 2009, quando o preço das ações é de 30 por ação. Se as ações ordinárias de XYZs forem ações sem par, elas registrariam o exercício da seguinte forma: A APIC POOL Statement no. 123 (R) fornece duas alternativas de transição: o método prospectivo modificado e o método retrospectivo modificado com correção monetária. Além disso, a posição do pessoal não. 123 (R) -3, que a FASB postou em seu site em 11 de novembro de 2005, oferece uma terceira opção simplificada. Em todos os casos, as CPAs devem ajudar as empresas a calcular o montante dos benefícios fiscais excedentes elegíveis (o APIC) na data da adopção. Isso é importante porque é ajuda a evitar uma declaração de renda adicional atingido para os ganhos para exercícios de opção futura ou cancelamentos. As empresas que não seguiram a abordagem de valor justo da Declaração original nº. 123 deve estabelecer um pool inicial de benefícios fiscais excedentes incluídos na APIC relativos a todos os prêmios outorgados e liquidados em períodos iniciados após 15 de dezembro de 1994, como se a empresa estivesse realizando ações de recompra de ações nos termos da Declaração n. 123 sempre. Essas empresas também devem determinar quais seriam seus ativos fiscais diferidos se tivessem seguido a Declaração n. Disposições de reconhecimento. Se, após a adopção da Declaração n. 123 (R), uma despesa de livros da empresa em um exercício de opção é maior do que a dedução fiscal, a diferença, ajustada para impostos, é aplicada contra o pool APIC existente. Não tem impacto nas demonstrações financeiras do exercício. Sem o APIC pool, a diferença tributária seria uma despesa adicional da demonstração de resultados. Obviamente, calcular o início do APIC pool eo ativo fiscal diferido levará algum tempo. Os CPAs devem fazer uma análise de concessão por concessão dos efeitos fiscais de todas as opções concedidas, modificadas, liquidadas, perdidas ou exercidas após a data de vigência da Declaração original n. 123. (Essa declaração foi efetiva para os exercícios fiscais iniciados após 15 de dezembro de 1995. Para as entidades que continuaram a utilizar a Opinião nº 25, as divulgações pró-forma necessárias para incluir os efeitos de todas as concessões concedidas em exercícios fiscais iniciados após 15 de dezembro de 1995, 1994.) Para as empresas que estavam usando as provisões de reconhecimento da Opinião no. 25, um bom ponto de partida será a informação usada anteriormente para a Declaração n. 123 divulgação. Os arquivos de preparação do imposto de renda devem incluir informações sobre NQSOs exercidas e disposições ISO desqualificadas. Os arquivos do departamento de recursos humanos podem ser outra boa fonte de informações. Embora a manutenção de registros deva ser feita em uma base de concessão por concessão, em última análise, o excesso de benefícios fiscais e as deficiências de benefícios fiscais para cada concessão são compensados ​​para determinar o pool APIC. Prêmios concedidos antes da data de vigência da Declaração n. 123 são excluídos do cálculo. SEC Staff Accounting Bulletin no. 107 diz que uma empresa precisa calcular o APIC pool somente quando ele tem um déficit no período atual. Dada a dificuldade de obter informações de 10 anos de idade, as empresas devem iniciar este cálculo o mais rapidamente possível, caso seja necessário. A ABORDAGEM SIMPLIFICADA Uma posição recente do pessoal do FASB permite que as empresas escolham uma abordagem mais simples para calcular o saldo inicial do conjunto APIC. De acordo com este método, o saldo inicial é igual à diferença entre todos os aumentos de capital integralizado reconhecidos nas demonstrações financeiras da empresa referentes aos benefícios fiscais da remuneração baseada em ações durante os períodos subseqüentes à adoção da Declaração nº. 123 mas antes da adopção da Declaração n. 123 (R). A despesa cumulativa de compensação incremental divulgada durante o mesmo período, multiplicada pela alíquota de alíquota legal combinada atual da Companhia quando adota a Declaração nº. 123 (R). A taxa de imposto combinada inclui impostos federais, estaduais, locais e estrangeiros. A compensação incremental cumulativa é a despesa calculada usando a Declaração nº. 123 menos a despesa usando Opinião no. 25. A despesa deve incluir os custos de compensação associados a premiações parcialmente adquiridas na data de adoção. As empresas têm um ano a contar da data posterior da data de adopção da Declaração n. 123 (R) ou 10 de Novembro de 2005, para seleccionar um método para calcular o conjunto APIC. O IMPACTO DO RASTREAMENTO DE SUBSÍDIOS DE SUBVENÇÃO As empresas determinam se o exercício de um NQSO pelos empregados cria um benefício ou deficiência fiscal em excesso numa base de doação por doação, examinando a despesa de compensação e o ativo fiscal diferido relacionado que eles registraram para cada concessão específica Para ver o montante de imposto diferido ativo aliviado do balanço. Não são considerados os activos por impostos diferidos relacionados com todos os prémios não exercidos. Se o empregado exercer apenas uma parte de um prêmio de opção, então apenas o ativo fiscal diferido relacionado à parcela exercida será liberado do balanço patrimonial. ESTRUTURANDO A DATA DE EFICÁCIA Muitas empresas que utilizam o método de aplicação prospectiva modificada terão NQSOs que foram concedidas e pelo menos parcialmente adquiridas antes da adopção da Declaração n. 123 (R). Quando os empregados exercem essas opções, a empresa deve registrar a redução dos impostos correntes a pagar como um crédito à APIC na medida em que exceda o ativo fiscal diferido, se houver. O Quadro 3. ilustra o impacto das NQSOs que se encaixam na data efetiva. SITUAÇÕES INUSUALES CPAs que implementam os aspectos fiscais da Declaração n. 123 (R) pode encontrar algumas circunstâncias únicas. Confisco antes da aquisição. Os funcionários que deixam uma empresa freqüentemente perdem suas opções antes do termo do prazo de aquisição. Quando isso acontece, a empresa reverte a despesa de remuneração, incluindo qualquer benefício fiscal anteriormente reconhecido. Cancelamento após a aquisição. Se um funcionário deixa a empresa após a aquisição das opções, mas não a exerce, a empresa cancela as opções. Quando NQSOs são canceladas após a aquisição, a despesa de compensação não é revertida, mas o ativo fiscal diferido é. A baixa é cobrada pela primeira vez à APIC na medida em que há créditos acumulados no APIC pool do reconhecimento prévio de benefícios fiscais. Qualquer restante é gasto através da declaração de renda da empresa. Expiração. Muitas opções não-qualificadas expiram não exercidas, geralmente porque as opções são subaquáticas (o que significa que o preço da opção é maior do que o preço atual do mercado de ações). As mesmas regras aplicam-se com o cancelamento após a aquisição da despesa de compensação não é revertida, mas o ativo fiscal diferido é. A baixa é cobrada pela primeira vez à APIC na medida em que há excesso acumulado de benefícios fiscais. Qualquer valor remanescente é gasto através da demonstração de resultados da empresa. POSSÍVEIS PITFALLS Ao implementar a Declaração no. 123 (R) CPAs necessidade de exercer alguma cautela em certas áreas. Taxas de imposto diferido. As empresas que operam em mais de um país precisam ser cuidadosamente cuidadoso cálculo do ativo fiscal diferido. Tais cálculos devem ser realizados país por país, levando em consideração as leis e as taxas de impostos em cada jurisdição. As leis fiscais sobre as deduções de opções de ações variam em todo o mundo. Alguns países não permitem deduções enquanto outros as permitem na concessão ou na data de aquisição. Opções subaquáticas. Quando uma opção está subaquática, a Declaração nº. 123 (R) não permite que a empresa registre uma provisão de avaliação contra o ativo fiscal diferido. As provisões para avaliação são registradas somente quando a posição tributária geral de uma empresa mostra que o lucro tributável futuro não será suficiente para realizar todos os benefícios de seus ativos fiscais diferidos. O ativo fiscal diferido relacionado a opções subaquáticas pode ser revertido somente quando as opções forem canceladas, exercidas ou expirarem sem serem exercidas. Perdas operacionais líquidas. Uma empresa pode receber uma dedução de imposto de um exercício de opção antes de efetivamente realizar o benefício fiscal relacionado porque tem um prejuízo operacional líquido a prazo. Quando isso ocorre, a empresa não reconhece o benefício fiscal e crédito à APIC para a dedução adicional até que a dedução realmente reduz impostos a pagar. IMPACTO DE FLUXO DE CAIXA O método que uma empresa seleciona para calcular o pool APIC também tem um impacto sobre como ele representa benefícios fiscais realizados em sua demonstração de fluxo de caixa. De acordo com a Declaração nº. As empresas 123 (R) devem usar uma abordagem bruta para relatar benefícios fiscais excedentes na demonstração de fluxo de caixa. O excesso de benefícios fiscais das opções exercidas deve ser apresentado como um fluxo de caixa proveniente de atividades de financiamento e como um fluxo adicional de caixa das operações. Os benefícios fiscais em excesso não podem ser compensados ​​com deficiências fiscais e de benefícios. O montante mostrado como entrada de caixa proveniente do financiamento diferirá do aumento da APIC devido a excesso de benefícios fiscais quando a empresa também registrar deficiências fiscais e de benefícios contra a APIC durante o período. As empresas que optarem pela abordagem simplificada comunicarão o montante total do benefício fiscal creditado à APIC a partir de opções que foram integralmente adquiridas antes da adoção da Declaração nº. 123 (R) como entrada de caixa proveniente de atividades de financiamento e uma saída de caixa das operações. Para as opções parcialmente adquiridas ou concedidas após a adopção da Declaração n. 123 (R), a empresa informará apenas os benefícios fiscais excedentes na demonstração de fluxo de caixa. Um bom ponto de partida para calcular o início do APIC pool e ativo fiscal diferido é a informação que a empresa usou para a Declaração no. 123 divulgação. Os arquivos de preparação de declarações fiscais e registros de recursos humanos também podem incluir informações sobre NQSOs exercidos e quaisquer disposições desqualificadas ISO. As empresas precisam calcular o APIC apenas quando tiverem um déficit no período atual. No entanto, dada a dificuldade de obter informações de 10 anos de idade, é uma boa idéia para iniciar este cálculo o mais rapidamente possível, caso seja necessário. Se uma empresa opera em mais de um país, tenha cuidado ao calcular o ativo fiscal diferido. Realizar os cálculos em cada país, levando em conta as leis e as taxas de impostos em cada jurisdição. PENSAMENTOS FINAIS Muitas empresas ainda estão considerando modificações aos seus planos de opções de ações existentes antes de adotarem a Declaração nº. 123 (R). Aqueles com opções de ações subaquáticas estão decidindo se a acelerar a aquisição para evitar o reconhecimento da despesa de compensação. Embora a dedução da despesa de compensação possa ser evitada sob o método prospectivo modificado, o impacto no pool APIC não pode ser evitado. Quando as opções eventualmente expirarem não exercidas, a empresa deve anular o ativo fiscal diferido se comparado ao fundo do APIC na extensão dos benefícios fiscais líquidos excedentes. Dependendo do tamanho da concessão de opção, isso pode reduzir o pool APIC para zero. Os requisitos contábeis de imposto de renda da Declaração n. 123 (R) são muito complexos. Tanto o cálculo do início do APIC pool e os cálculos em andamento exigem que as empresas desenvolvam um processo de rastreamento individual de opções de compra de ações. O método simplificado mais recente só adiciona outro conjunto de computações que as empresas terão de executar. As empresas públicas também devem se concentrar em projetar os controles internos adequados para atender aos requisitos da seção 404 da Lei Sarbanes-Oxley. Combinado com a dificuldade potencial de rastrear informações de 10 anos de idade, a conclusão óbvia é começar agora. Como gastar opções de ações de funcionários Às vezes, para compensação, um empregador irá fornecer um empregado com opções de ações. As opções conservadas em estoque são uma opção para comprar o estoque na corporação em uma data futura para um preço do jogo. Se o preço definido for menor que o valor de mercado da ação, o empregado exercerá suas opções de ações. Se o preço definido for mais do que o valor de mercado da ação, o empregado deixará suas opções de ações expirarem. Como exemplo, uma empresa oferece opções de ações com vencimento em três anos. As opções de ações são para trabalhar nos próximos três anos. As opções de ações têm um valor total de 150.000. A opção de compra de ações é para 50.000 ações de ações a um preço de compra de 10. O valor nominal das ações é 1. Débito Compensação Despesa e crédito Adicional de capital pago para opções de ações para registrar a concessão de opções de ações. A despesa deve ser correspondida ao trabalho concluído. Em nosso exemplo, Débito Compensação Despesa 50.000 e Crédito Adicionada Capital Em Opções de Stock 50.000. Repita esta entrada para cada ano. O montante é de 50.000 em vez de 150.000 porque as opções de ações são para três anos de compensação, de modo 150.000 dividido por 3 anos é igual a 50.000 por ano. Registrar o lançamento contábil para o exercício da opção de compra de ações, se forem exercidos. Débito recebido em dinheiro e capital pago adicional para opções de ações. Caixa recebido é igual ao montante de caixa recebido para a ação, 500.000 no exemplo e Capital de Pagamento Adicional para Opções de Compra é igual ao montante registrado pela primeira vez, 150.000 no exemplo. Credit Common Equity pelo valor nominal multiplicado pelo número de ações emitidas, 50.000 no exemplo e Capital de Subscrição Adicional em Excesso de Par, pelo valor necessário para equilibrar o lançamento no diário, 600.000 no exemplo. Registre o lançamento no diário para registrar a expiração das opções se elas expirarem. Capital de Pagamento Adicional para Opções de Ações, 50.000 no exemplo e Crédito Capital de Pagamento Adicional para Opções de Ações Expiradas, 50.000. Como Melhorar a Retenção de Funcionários Maneiras de Melhorar a Retenção de Funcionários A retenção de funcionários é uma questão crítica que as empresas de hoje enfrentam Competir pelo talento em uma economia em recuperação. Como explica Josh Bersin, diretor da Deloitte e fundador da Bersin pela Deloitte, os custos de rotatividade de funcionários são cada vez mais altos. Tanto quanto 1,5 a 2 vezes o salário de um empregado. Há também outros custos, soft, tais como produtividade reduzida e uma diminuição no moral dos funcionários. Estes todos somam-se a grandes problemas para as empresas que arent investir em seu capital humano. Se você esperar até que um empregado valorizado sair da entrevista para descobrir por que ele ou ela decidiu seguir em frente, você perdeu para manter um membro produtivo de sua equipe. E se eles arent forthcoming sobre por que eles estão deixando, você também perder uma oportunidade de ouro para identificar obstáculos e desafios dentro de sua organização e corrigi-los antes de perder outros. Assim, como você pode aumentar as taxas de retenção CIO alcançou a tecnologia e líderes empresariais para descobrir como melhor manter seu investimento precioso. Retenção começa com Recruiting Retenção começa a partir do processo de candidatura para seleção candidatos para escolher quem entrevistar. Começa com a identificação dos aspectos da cultura e da estratégia que você deseja enfatizar e, em seguida, buscando aqueles em seus candidatos, diz Dan Pickett, CEO da Nfrastructure, uma infraestrutura, serviços gerenciados e empresa de serviços de rede. A Nfrastructure emprega atualmente cerca de 400 pessoas e uma taxa de retenção de 97% - quase inaudível na indústria de TI - ou qualquer setor, para esse assunto. É uma estatística de cada membro da empresa trabalha duro para manter. É um modelo de retornos crescentes os someones mais longos com sua empresa, o mais produtivo tornam-se ao longo do tempo. Você tem que olhar para este como um jogo longo, e tomar medidas para garantir youre fazê-lo direito, certificando-se de cada empregado está completamente envolvido com e parte do sucesso da empresa em curso, diz Pickett. Então, como você pode escolher os candidatos que são mais propensos a permanecer Há alguns indicadores-chave direito em seu currículo, de acordo com Pickett. Estudar Histórias de Trabalho Um dos primeiros itens a procurar é quanto tempo os candidatos estavam em suas posições anteriores. Job-hoppers são uma espécie de aposta. Enquanto eles poderiam apenas estar procurando o lugar certo para a terra, um candidato que teve, digamos, 10 empregos em 12 anos vai ser realmente difícil de manter para qualquer empresa, diz Pickett. Escolher pessoas com longevidade em seus empregos anteriores aumenta as probabilidades em seu favor. Você está olhando além do que está escrito no currículo. Eles têm trabalhado em uma empresa por muitos anos através de altos e baixos que fala de lealdade, perseverança e engajamento, diz Pickett. O que eles se preocupam com descobrir o que seu potencial de contratação preocupa pode dar-lhe insight em seu personagem, de acordo com Pickett. Procure alguém que desempenhe esportes de equipe, que tenha se comprometido a ser voluntário ou faça atividades fora do trabalho, sugere Pickett. Isso pode ajudar a dizer se eles têm a mentalidade de ficar com algo que realmente se importam, diz ele. Caminhos claros para o avanço de acordo com o Wall Street Journal. As organizações devem promover de dentro para dentro sempre que possível. Fazê-lo não só irá fornecer um caminho claro, voltado para o futuro para uma maior remuneração e responsabilidade, mas também irá ajudar os funcionários a sentir que theyre valorizado e uma parte crucial do sucesso da empresa como um todo. Fornecer Educação Contínua O desenvolvimento ea educação dos funcionários também são essenciais. Quer através do fornecimento de formação para novas competências ou reembolso de matrícula para cursos externos, promover a educação de seus funcionários pode ajudá-los a se sentir valorizado, importante e investido na empresa, diz Pickett. Aprender não pode ser apenas uma reflexão tardia, diz Kevin Griffin, CIO, GE Capital. Deve ser um foco central de qualquer organização forte. Na GE Capital, por exemplo, o foco está no aprendizado ao longo de toda uma carreira de funcionários, com treinamento extensivo de habilidades, treinamento de liderança e desenvolvimento profissional. Nunca há um ponto durante sua carreira na GE Capital quando você está aprendendo, diz Griffin. Como um exemplo atual, agora estamos nos concentrando em melhorar a forma como oferecemos treinamento técnico para todos os nossos associados de TI, ele explica. Estavam propondo que todos os funcionários de TI, independentemente do nível, realizassem pelo menos 40 horas de treinamento técnico por ano. Isso é porque GE Capital e outras empresas reconhecem que a educação é fundamental para taxas de retenção mais elevadas. Um compromisso com a formação é visto pelos funcionários como um investimento em seu valor e um forte incentivo para ficar na empresa. Ofereça os benefícios certos Benefícios e regalias também desempenham um grande papel em manter os funcionários engajados e felizes. Mas os benefícios devem ir além da cobertura de saúde e licença médica paga. Por exemplo, considere oferecer opções de ações ou outros prêmios financeiros para funcionários que excedam os objetivos de desempenho ou que ficam com você por um determinado período de tempo. Ou considere oferecer horários de trabalho flexíveis ou a oportunidade de trabalhar remotamente. Políticas de férias generosas pagas também percorrer um longo caminho para ajudar os empregados sentem que são valorizados muito além do que eles contribuem no local de trabalho. Por exemplo, Change. org. Uma plataforma de mudança social online, anunciou recentemente que oferecerá aos funcionários até 18 semanas de licença parental paga. E está encorajando outras organizações a fazerem o mesmo. Se os funcionários não são oferecidos licença, ou são forçados a voltar ao trabalho porque não podem pagar licença não remunerada, eles podem se distrair e ressentido, diz David Hanrahan, Change. orgs global de recursos humanos. Essa distração e ressentimento pode construir, e muitas vezes pode levar um funcionário satisfeito para considerar outras opções. Seja transparente e aberto Criar uma comunicação aberta entre os funcionários ea gerência pode ajudar a promover um senso de comunidade e um propósito compartilhado. Ao realizar reuniões regulares em que os funcionários podem oferecer idéias e fazer perguntas, bem como ter uma política de porta aberta que incentiva os funcionários a falar francamente com seus gerentes sem medo de repercussão, ajuda os funcionários a sentir que eles são valorizados e que sua entrada será ouviu. Obter feedback dos funcionários Outra maneira de medir a satisfação dos funcionários é periodicamente pesquisá-los. Você pode fazer isso usando uma ferramenta de pesquisa de funcionários, como TINYpulse. Que envia uma única pergunta para a mão-de-obra de uma empresa em intervalos pré-definidos e, em seguida, conta resultados anonimamente. Todo mundo sabe que o negócio muda mais de uma vez por ano, e as pessoas também, diz David Niu, o fundador da TINYpulse e TINYHR. Você não verificar em suas finanças ou sua estratégia de negócios uma vez por ano. Então, por que você acha que pode fazer isso com seu pessoal? Usando uma estratégia como enviar um breve questionário ou uma única pergunta aos funcionários - como o que é um processo que, se eliminado, poderia torná-lo mais produtivo - pode ajudar a identificar problemas de RH Cedo e corrigi-los. O fato de que os funcionários estão sendo ouvidos, que eles estão sendo ouvidos, é importante e pode melhorar a retenção, mesmo se theres nenhuma maneira a empresa pode enfrentar os seus desafios no momento, diz Niu. Às vezes bons empregados saem Naturalmente, às vezes o volume de negócios é inevitável. As pessoas se movem. Eles mudam de carreira. Eles têm uma melhor oferta em outro lugar. É difícil quando perdemos alguém que é uma estrela do rock, mas essa é uma das coisas pelas quais você deve estar preparado, diz Pickett. Especialmente no setor de TI, que é tão competitivo. Mas também é saudável, diz ele. Você não quer alguém que não quer estar lá mais. Retenção e linha de fundo Se seus funcionários se sentem valorizados e empolgados com o trabalho em sua organização, e bastante compensado, eles não vão querer ir para outro lugar. Além disso, seu compromisso e entusiasmo será evidente para seus clientes, diz Pickett que o entusiasmo, que a emoção e que o investimento vem através de cada interação. Para comentar este artigo e outros conteúdos CIO, visite-nos no Facebook. LinkedIn ou Twitter. Sharon Florentine abrange carreira de TI, mulheres em tecnologia e diversidade para CIO com, bem como software, ágil, cloud tech, centro de dados e tópicos de segurança. Obtenha seu projeto de TI o reconhecimento que merece. Envie seu pedido de CIO 100 Award hoje

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